Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Snif


"Queria voltar a ser criança,
porque os joelhos ralados curam bem mais rápido que o coração partido."

"É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça."




4 comentários:

  1. Oi amore, obg pela visita *-* Beeijos volta sempre ^^

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria voltar a ser criança.. vida de adulto é tão chata e sem graça, né =D

    Beijos para você.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essas frases.
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥