Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

domingo, 17 de junho de 2012

Desde Já.


Então, comece desde já, pare de falar sobre o que aconteceu entre nós
Então, comece a fingir ignore o fato de naquele dia eu ter sido tua
Não ouça minha voz
e se você conseguir 
diga pra eu ir embora daqui 
e eu vou fazer exatamente o que você mandar
e se você aguentar 
viver sozinho sabendo que eu quero te namorar 
tente viver
e se você não conseguir 
e se você me demonstrar que está tudo errado 
que estamos marcados para viver 
um para o outro
quando esse dia enfim chegar 
eu vou correndo pra te acordar 
com toda a alegria 
que irradia 
de quem está a amar
então, comece desde já 
vamos conversar sobre o que aconteceu 
entre nós...

(Desde já - Fresno)


4 comentários:

  1. Aaaah, esse texto tem tudo a ver comiigo. amei

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br
    Volte Sempre !!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obg por comentar *-* Beijos e volte sempre

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo!
    Perfeito seus textos.

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥