Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

domingo, 24 de junho de 2012

Lindo e Criativo!


Gente, vi num site de humor esse sapato, nada a ver né?
Mas eu achei lindo e assim eu que puder, vou fazer um desse pra mim, um sapato scarpin com recortes de revistas bem coloridos, esse a cima foi usado com a ideia da revista em quadrinhos, achei muito estiloso, e você?

6 comentários:

  1. =O que sapato em rsrs'

    #bezos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seu blog é lindo e as postagens otimas, vou visitar sempre!

    ResponderExcluir
  3. Os saltos são lindos e eu usaria! #GeekAssumida Obrigada pela visita no blog!
    Beijos, @mandydamas

    Papo Teen|Facebook

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei super criativo mesmo :)

    Beijos
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Raquel eu gostei, e também eu usaria um tom mais claro,

    Ótima tarde beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que todas gostaram, ainda podemos fazer em preto e branco, com jornais e com cores mais claras como a Mari@ mencionou...imagina um rosa bebê..rsS

      Excluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥