Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sábado, 23 de junho de 2012

Comemorando...


Nesta semana que estou comemorando meu aniversário, é claro que eu não poderia de deixar de vir pro meu lugar favorito, Saquarema. Estou aqui com meus vozinhos queridos, pena meu namorado não estar aqui para a festa ficar melhor, mas estou feliz, aqui é onde eu fico longe de tudo, onde eu fico literalmente tranquila. De ontem pra cá, meus avós já me levaram para passear, já comi minhas comidas preferidas que é pizza e salpicão, fora outras goloseimas, ai, pra onde vai essas gordurinhas...rsS...e ganhei muitos presentes, a-d-o-r-o !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥