Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

terça-feira, 12 de junho de 2012

Carta para meu Amor ♥


É inexplicável descrever o amor, é um sentimento incrível, que constantemente nos deixa sem chão, nos faz tremer, faz o coração disparar, nos faz sentir coisas que nunca sentimos, e isso é mais do que incrível, é inexplicável, como se não houvesse palavras para mostrar o que estamos sentindo no exato momento, é como se o amor viesse para nos surpreender a cada minuto um pouco mais, e a cada amor que vem a gente cai, mas sempre haverá outro amor para nos levantar e mostrar, que a vida é feita de defeitos e qualidades, e a minha maior qualidade é ter você, meu amor!

Para meu Namorado Ramon Feitosa.

3 comentários:

  1. Ouunw, que fofoooo !!

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn que amor *-* Adorei o texto. Obrigada pela visita, volta sempre!

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥