Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

terça-feira, 12 de junho de 2012

♥ Dia dos Namorados!!!


Tem gente que pensa que esse dia é comum, mas na verdade até os solteiros sente falta de ter alguém que a ame de verdade ao seu lado, e com o tempo a gente vê como é importante ter alguém que nos faça feliz do nosso lado, alguém que demonstre o significado da palavra amor, e por mais que essa pessoa ainda não chegou, pode esperar que um dia ela chega e te faz sentir a pessoa mais feliz que possa existir no mundo, porque você pode contar com alguém que te ame, com alguém que se você perder as forças estará ali para lhe dar toda energia e se você chorar estará ali para enxugar todas lagrimas e a fazer sorrir ♥. 


Feliz dia dos Namorados

3 comentários:

  1. Bom dia Raquel que lindo adorei o post bjos !

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, seguindo já viu?? Me ajude com minha meta!!

    Mil beijnhos :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, postei dicas para presentear quem você ama hoje!
    Um beijo e boa terça-feira!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥