Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

domingo, 15 de abril de 2012

Perdoa-me Senhor.


Perdoa-me Senhor, pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé.
Pois só Tu sabes o que tenho passado e sentido, os meus pensamentos ruins, de desistir da vida e largar tudo pro ar, de não acreditar mais em ninguém, de ser uma pessoa fria e calculista, mas Tu sabes que não consigo ser assim, preciso de Ti, preciso do seu perdão, pois só o Senhor podes me ajudar, só tenho a Ti para pedir por mim mesma, me ajuda ser uma pessoa melhor e a acreditar em mim mesma.
Faço das minhas palavras esse momento, dessa postagem uma oração, Te agradeço por mais um dia de vida, por ter vivido e por acreditar em Ti, ainda sim acredito no amor, por que confio e tenho fé em Ti, Deus grandioso e misericordioso; Amém!
Raquel Firmino


Um comentário:

  1. Oi flor obg pelo comentário bj

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥