Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

domingo, 1 de abril de 2012

Fresno no Altas Horas


Valeu a pena ficar acordada até ás 03:20 hs da manhã para ver a minha banda preferida "Fresno" no programa Altas Horas, ainda mas porque eles tocaram a minha música predileta "Eu Sei" do CD "Revanche".
Infelizmente foi a última apresentação do Tavares com a banda, ele escolheu sair da banda para seguir carreira solo, é uma pena porque além de eu amar o Lucas, o Tavares era o meu preferido, Tavares fará falta na banda, mas a Fresno segue em frente e eu só posso desejar sucesso no seu novo trabalho "Esteban Tavares" que por sinal é maravilhoso.


Beijos e ótimo Domingo.





2 comentários:

  1. Você escreve muuuuuito bem, parabéns! Vou voltar sempre aqui.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É realmente triste quando algum integrante sai da nossa banda preferida né? =\ Tipo quando acabou Hannah Montana T-T Miley em minha vida forever <3 kk Bjs flor

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥