Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não Pare!


Ninguém pode pisotear sua liberdadeGrite forte se quiserem te calarNinguém pode te deterSe você tem féNão fique com seu nome escrito na parede

Se censuram suas ideias tem valorNunca se renda, sempre levante a vozLute forte e sem medidasNão deixe de acreditarNão fique com seu nomeEscrito na parede
 
 Não construa muros em seu coraçãoO que fizer sempre faça por amorPonha as asas contra o ventoNão há o que perderNão fique com seu nomeEscrito na parede

Não pare, não pare nãoNão pare nunca de sonhar
Não tenha medo de voarviva tua vida!
 
(Dulce Maria - No Pares - Tradução)
 
 

2 comentários:

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥