Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sábado, 28 de abril de 2012

Minha Linda Jóia.

Eu & Glória

Deus obrigada por ajudar a minha avó ter saido dessa, obrigada por ela já estar em casa, eu estava com tanto medo de acontecer o pior com minha vozinha, peço que o Senhor continue ajudando ela a melhorar cada vez mais e que ela não precise voltar pro hospital, abençoe a saúde dela mais e mais, que ela se recupere o mais rápido possível.
Senhor Jesus, o Senhor conhece meu coração e sabe o amor que sinto por essa mulher, ajude à todos nós sermos fortes e estarmos unidos para que tudo fique bem, obrigado por tudo mais um vez.




5 comentários:

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥