Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

terça-feira, 24 de abril de 2012

Nunca desvalorize ninguém...


...Guarde cada pessoa perto do seu coração. Porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante enquanto você estava colecionando pedras.
Por isso...
Ame o que você tem, antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha!

Raquel Firmino

4 comentários:

  1. Olá Raquel brigada pela visita, venho retribuir a gentileza que bom que gostas do meu blog, o seu também é muito fofo!

    Já estou seguindo viu, uma ótima semana. bjs

    ResponderExcluir
  2. falou tudo mesmo,devemos amar o proximo,
    nunca pisar em ninguém.

    http://s2chris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, falou tudo! Bjs flor

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥