Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

domingo, 8 de janeiro de 2012

Só Agora

 

Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
O que mais posso fazer
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir
Muda a estação
Necessários são
Você a florescer
Calmamente, lindamente
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei
E o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir 
Eu não vou deixá-lo ir.

(Música: Pitty -  Só Agora)


4 comentários:

  1. Se blog é super lindo e romântico* To seguindo ele segue o meu de volta?

    http://garootavenenoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ownn... Aqui também, Eita espacinho romantique hehehe

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog, eu simplesmente amei! Eei, tá rolando um concurso lá no meu blog, entra lá! http://shesogone.blogspot.com Ah, estamos também fazendo a encomenda de layouts free, aproveite e encomende o seu!

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥