Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Reveillon

FELIZ 2012
Passei a virada do ano em Saquarema, com meus avos, namorado e amigos, vi os fogos na praia, muito lindo, uma sensação de que aqueles fogos iam cair em cima de mim porque eu estava muito perto, mas foi lindo com meu amorzão do meu lado, inclusive porque tinha fogos com formato de coração "♥", achei tão lindo!!!
Aqui estão algumas fotinhos...

Sem vontade de postar muitas fotos...aff

 
   Ramon e eu

 Minha prima Jéssica e eu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥