Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiro Mergulho do ano!!!

Já é tarde.....estou sem sono...
Então, vou postar sobre o meu dia, como estou de férias em Saquarema, fui à praia com meus pais e meu namorado, e dei o primeiro mergulho do ano, rsS, a água estava uma delícia, hmm.
E como sempre, mais fotinhos para vocês...

À caminho da praia, no carro com meu amore Ramon
 Eu e minha mãe; Zélia
Não dá pra ver, mas esses são; meu namorado e meu pai
 Canal de Saquarema
Igreja de Saquarema

Gostaram? Até mais queridos.




Um comentário:

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥