Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cuide bem do seu amor.


"Cuide bem do seu amor, seja quem for..."
Num é assim que se diz na música? Então, é isso ae, as vezes pensamos que não sentimos mais nada por aqueles que estão perto de nós, pode ser namorado(a), amigos, família..., mas quando acontece algo que dá a entender que vamos perder a tal pessoa, nos sentimos com uma sensação de perda tão grande, que faz com que esqueçamos todas as coisas de ruins, aí vem as memórias de bons momentos e vemos que não vale a pena sacrificar coisas boas pelas ruins, por mais que estejamos em momentos delicados, de raiva, de desistência, isso acontece muito comigo, nossa, e como, é por isso que decidi escrever sobre isso, nas duas últimas semanas foi o que mais me aconteceu, nem sei por que estou compartilhando isso, pois foi um momento muito delicado para mim, mas acho que a pior parte já passou, já estou mais tranquila e com a cabeça no lugar, (eu acho, rsS), mas enfim, nunca desista, a gente cansa, mas nunca podemos desistir daquilo que sabemos que vale a pena, mesmo que a conquista demore, temos que ter paciência, e só o tempo vai nos mostrar o que é certo, por que se talvez formos precipitados, a nossa colheita é arrependimento, e com certeza nem sempre é bom nos arrependermos de algo que estava alí em nossas mãos e que sabiamos que poderia dar certo. Nunca troque o certo pelo duvidoso, se há alguém ao seu lado que te dê valor, por mais que as vezes a pessoa seja dura, grossa ou até mesmo ignorante, talvez você só vai achar alguém pior que ela, tente mudar, faça a diferença, vc mudando a pessoa ao seu lado vai ver que você é alguém melhor e verá que ela pode ser alguém melhor para si msmo, não só para ela quanto pra você também, mas quem num tem momentos de estresse e ruins que façamos com que a gente desconte em outras pessoas que não tem nada a ver? E essas pessoas, são as que estão ao seu lado e vice-versa.
Graças à Deus, eu estou mais tranquila e segura do que quero, e sou muito feliz por essa escolha que fiz mesmo que mais tarde eu mude de idéia novamente, mas mais tarde é futuro, vamos viver o agora, vocês num estão entendendo nada num é? rsS...mas deixo a dica; Pessoas, pensem bastante antes de tomar alguma decisão, é só isso!

By Raquel Firmino.



5 comentários:

  1. Que lindo awn =/
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? TÔ SEGUINDO AQUI, e se eu já disse isso antes, pode ignorar kkkk é que não sei se já falei.... Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, devemos pensar muito antes de fazer qualquer coisa. Ou depois, o arrependimento baterá a porta. E mesmo não permitindo sua entrada, ele ficará lá, imbátivel, em nossos pensamentos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também adorei aqui, escreve muito bem parabéns ^^

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥