Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Balada Eletrônica

Nossa, o show do David Guetta foi td de bom; Estão aqui algumas fotos do evento que rolou no Rio Centro - RJ no dia 30/12/2011.

 Eu com amigos...

Eu e meu namorado ♥

A galera no delírio, olha o David no telão...

Foi td de bom ...

Beijos e não esqueçam dos comentários...

Um comentário:

  1. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥