Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aniversário de Namoro ♥


A surpresa esperada de sua chegada, veio como romper do sol desbravando a noite escura, roubou os meus sentidos, invadiu o meu querer e estilhaçou as vidraças do meu coração.
Me senti flutuando em uma viagem de fantasias e sonhos ao contemplar os seus olhos e desenhar na memória o seu rosto.
Não ofereci resistência aos seus encantos e não deixei levar pela fascinação que domina as emoções, cedi as barreiras e somente os limites de nós dois deram a dimensão desta plena e total sedução. 
Ainda bem que um dia sem querer te encontrei e hoje me sinto tão feliz, quando é o coração que abre a porta então está tudo bem, tudo certo e quem é que não gosta de se sentir assim, confiante no sentimento mais doce e mais suave que existe entre duas pessoas.
Estou aqui para te dizer que não sabemos o quanto pode ser eterno nossos momentos, mais com toda certeza serão para sempre inesquecíveis...
Você me Encanta.

Hoje eu e Ramon, estamos completando 3 anos de namoro, nossa, como passa rápido, estou feliz!


Você conseguiu transformar o meu dia simples em alegria.
Minhas lágrimas em sorrisos.
Minha angustia em esperança.
Você mudou radicalmente meus pensamentos.
Eu jamais pensei que provaria do amor, mas você apareceu tão lindo e demonstrando afeto, provando a cada dia que na vida há fases, fases de lágrimas e de sorrisos e que o remédio para se curar a fase das lágrimas é o amor puro e verdadeiro como o amor que sinto por você!
Se algum dia eu te falar que eu ñ te amo, ñ acredite, pois te amo. E dizer não será apenas frases!!!

De: Raquel Firmino
Para: Ramon Feitosa



5 comentários:

  1. É linda Rachel, essa homenagem...Ela é pra vc também, pois um relacionamento não se faz de um só, certo!? Então sei que o Ramon sabe a pessoa linda que está compartilhando a vida num enamorado feliz. 3 anos Uhull hehehe, Parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cris, fiz pensando nele mas é para nós dois mesmo, e com certeza ela sabe a mulher que tem ao lado dele.

      Excluir
  2. Linda a homenagem! Vocês formam um lindo casal! Parabéns \o/
    bjs;p
    http://garootavenenoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem :) Parabéns. bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwn parabenssssss pelos 3 anos *-* haha
    seguindo aqui fofa <3, sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts :)
    ótima terça p/ vc :)

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥