Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sexta-feira, 1 de março de 2013

Feliz Aniversário Rio de Janeiro.


Obrigado Deus
por me fazer Brasileiro
por me fazer nascer, no Rio de Janeiro

Mas sabe Deus
a coisa aqui ta feia
meu coração se aperta e chora ao ver
o rumo que a história aqui tomou

Mas sei também
que a Tua Palavra nos fala
e sem rodeios declara
a solução pra tudo isso

Se o povo orar, se humilhar
se arrepende e Te buscar
a cura logo irá brotar
e o Rio será chamado então

Cidade da Paz, Cidade da Luz
Cidade sorriso, Cidade verão
Cidade do Amor,
Cidade de Deus
Isso aqui ôô
Cidade de Deus
Cidade Maravilhosa
(Cidade Maravilhosa - Emerson Pinheiro.)

Cristo Redentor - Corcovado

Bondinho e Pão de Açúcar

Maracanã

Arcos da Lapa

 Ponte Rio-Niterói

Calçadão de Copacabana

Teatro Municipal do Rio de Janeiro

 Praia, verão Carioca

Sambódromo-Carnaval

Reveillon Carioca em Copacabana

 Noite Carioca

O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo...
Alô alô Realengo aquele abraço, alô torcida do Flamengo aquele abraço...


Que me desculpem as outras cidades do Brasil e porque não do mundo... mas os Rio de Janeiro é perfeito cidade igual não há!
E apesar de todos os problemas de uma grande cidade o Rio de Janeiro continua LINDO!





2 comentários:

  1. essa cidade deve ser muuito linda, sou louca pra conhecer!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥