Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

quinta-feira, 14 de março de 2013

A maçã pode fazer muito bem a você.



Além dos benefícios naturais da fruta - vitaminas B1 e B2 e sais minerais como ferro e fósforo, você sabia que ela pode ser boa para a sua voz?
A maçã funciona como um "limpador natural" da boca e da faringe, eliminando desses órgãos qualquer coisa que dificulte a vibração das nossas cordas vocais. Com isso, a saliva fica mais fina e conseguimos falar e cantar com mais facilidade.
Além disso, por ter um aspecto consistente, a maçã exercita todos os músculos responsáveis pela articulação da fala. A mastigação da fruta funciona como um aquecimento, aliviando a tensão dos lábios, bochechas e língua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥