Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

quarta-feira, 6 de março de 2013

"Como pode Tudo Mudar?"

É, hoje perdemos mais uma pessoa importante da música e do Rock; Chorão, o vocalista da Banda Charlie Brown Jr.
Ele foi encontrado morto na madrugada 06/03/2013 em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Ainda não há informações sobre as causas da morte do músico, que completaria 43 anos em 9 de abril.


Cada música que ele fazia parecia que ele estava descrevendo sobre nossas vidas.
Ele vai fazer falta, e como ele mesmo dizia: vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo!

(1970 - 2013)

"Viver, viver e ser livre
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis."
(Música: Pontes Indestrutíveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥