Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Parabéns Pra Você!!!


O que mais me encanta, é a forma como me encantou.
Entende? Não?!
Assim, a forma como tu me tratas, a maneira como fala, como age, como me ajuda, como me faz sorrir que nem uma criança ao ganhar um doce.
O que me encanta em ti, é seu jeito de ser, descontraído e tímido.
Seu jeito de me fazer feliz, incomparável e inigualável.
Simplesmente insubstituível. 
Felicidades meu grande amor Ramon Feitosa

Feliz Aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥