Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

{♥}



Você vai se decepcionar muito com as pessoas, vai sofrer por um amor não correspondido, vai se magoar por ter se arriscado e vai se arrepender de ter tomado certas atitudes, você vai cair varias vezes, mas só vai ficar no chão se quiser, não dependa de ninguém pra ser feliz, faça você sua felicidade, viva cada momento o máximo possível, nós não sabemos o dia de amanhã, não se arrependa de ter feito algo que te fez feliz.
Faça amizades, conheça gente nova e viva a vida como se não fosse estar aqui amanhã porque talvez você pode não estar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥