Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Demorei mas cheguei!


Olá amigos blogueiros, nossa a um tempão não posto nada aqui no meu bloguinho querido, aconteceram tantas coisas comigo durante esse tempo todo, um dos melhores momentos foi o tão grande esperado show de Britney Spears, foi um dos melhores dias da minha vida, foi tão perfeito, ela é linda maravilhosa, minha Diva, quando ela entrou no palco cantando Hold It Against Me* eu ñ sei se eu cantava, gritava, dançava, enfim, acho que fiz tudo ao mesmo tempo, rsS


Eu e minha irmã Caren, curtindo o show na chuva, a segunda foto com a plaquinha "OH" homenageando a Britney na música Till The World Ends* - foi muito emocionante!

É isso ae galera, quem quiser ver as fotos do show só entrar no meu facebook "Raquel Firmino", são milhares de fotos, mil beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥