Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Momento totalmente eu*



E na esperança que mantenho de que tudo um dia vai dar certo, mas uma vez arrisco tudo para ver se finalmente esse certo acontece, como das outras vezes o medo bate, e me faz ficar confusa quanto aos meus desejos que ao mesmo tempo que tenho certeza sobre eles já nem sei mais o que estou sentindo, é tudo tão estranho, são sensações tão intensas que no momento não sei se temo pela resposta que o destino pode me dar, ou sorrio pela coragem que tive, e o quão uma resposta positiva vai me fazer feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥