Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Em 2011 eu ...

...
Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me ferrei, mas não morri!
Eu chorei, beijei, sonhei, xinguei, errei, me decepcionei, zuei, orei, realizei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos & enfim, vivi! ♥


Faltando pouco para 2011 ser apagado, e agradecermos a chegada de 2012.






2 comentários:

  1. Oi amr, obrigada pelos elogios, feliz 2012 para você. Muita paz, amor, alegria.. Bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,

    Agradeço sua visita ao meu blog, sempre à espaço para mais um, não? Enfim, estou retribuindo sua visita e digo que seu blog é marravilhoso! E desejo à você tudo de bom em 2012. Feliz ano novo!!! Bjs, Laila.


    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥