Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Seu Namorado é um Idiota


Isso não é crise de ciúmes
É só pra dizer o quão idiota é você

Você ainda tá com o mesmo namorado
E parece que não quer largar
Não faça as coisas do modo errado
Ele só tá querendo te usar

Tomara que tu te arrependas
E percebas todo o meu valor

Porque seu namorado é um idiota
E isso ninguém precisa provar
Tu significas muito pra mim
E eu não quero te ver chorar

Pode até ser que eu me acostume
Mas não consigo viver sem pensar em você.

(Fresno - Seu Namorado é um Idiota)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥