Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia Internacional do Amigo!!!

Aos amigos que conto nos dedos; Feliz ao dia da amigo, da amiga, da amizade que é tudo de bom...♥
rsS


Bom muitos sabem que eu ñ curto pagode, mas ñ posso deixar de admitir que a letra dessa música é linda e tem tudo a ver com o dia de hoje ♥

A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
...Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo.





4 comentários:

  1. Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

    Beijinhos e Feliz dia do amigo!

    Te espero no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Obg por comentar *-* Volte sempre =D Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o textinho , e feliz dia do amigo também querida , beijones e sucesso :*
    ------------
    girlstolive.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥