Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

domingo, 11 de março de 2012

Se ame.


 

Claro que o amor é importante. Precisamos do amor cada dia mais, sempre mais. Para acreditar que tudo um dia ficará bem, para ter certeza que quando tudo estiver ruim, ele vai estar lá. Guardado, esperando a sua hora. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te dizer o quanto você é linda. Porque você é, basta se olhar no espelho.

É ele, o amor. Ele vai estar com você nos dias em que se sentir sozinha, vai te esquentar em noites frias e te fazer completa. Vai te proteger de todas as críticas e sussurrar no seu ouvido "você é melhor do que tudo isso!". É ele quem vai te ensinar a sorrir para aqueles que te odeiam e dar carinho àqueles que te valorizam. Tão especial, é o amor.

É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. Vai te ajudar a dar a volta por cima daqueles que te machucaram. Vai te ensinar que chorar por idiotas, não vale a pena. Vai dizer todos os dias "Você merece o melhor!". Vai te fazer amar. Amar você mesma. Por fim, é ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo.
É ele, o amor. Amor próprio. Espero que você aprenda que o "eu te amo" mais sincero, é aquele que se diz para o espelho.


Um comentário:

  1. Oi flor eu jah sigo aki '-' Bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥