Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sábado, 24 de março de 2012

Arg! Odeio quando isso acontece!


Não me chame de fraca, você não imagina quantas vezes pedi à mim mesmo para parar de chorar, e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu!

Sorrir não significa necessariamente que você está feliz.
As vezes isto significa apenas que você é forte.

...E que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente.


2 comentários:

  1. Ahhh amei o texto, apesar de ser pequeno, diz tudo!

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto *u* Flor, pode usar a imagem sim, eu peguei no weheartit k =D Bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥