Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Carta


Se a minha vida acabar assim, tu nem vai sentir falta de mim.
Mas porque você sentiria? Você nunca agiu assim!
O mundo vai ser igual, não vai sair do normal.
Não vai mudar, você não vai notar, até porque nunca notou.
Me cansei da falsidade, me cansei da ilusão, não quero saber a verdade que reside em teu coração, porque não é meu direito te levar a depressão, mas eu diria bem feito, se tu morresses na solidão.
Mas se hoje não acabar e amanhã eu acordar, sabendo que você se importa, eu erraria em acabar, e eu vou fazer o que sempre quis, fazer alguém muito feliz sem pensar, sem duvidar se vale a pena.
E não vou mais pensar no que as coisas tem de ruim e não farei a minha vida acabar assim.

Carta - Fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥