Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

domingo, 27 de janeiro de 2013

Foto tirada antes do acontecido.

Meu pai sempre me orientou que ao entrar numa casa noturna, ou até em qualquer outro lugar, como no trabalho, shopping e etc...sempre avistar todas as saídas de emergência e pensar em planos de fuga, logo que vi a trágica notícia me lembrei disso, e talvez com o desespero que essas pessoas estavam, eu não saberia se iria me lembrar disso no momento, fico imaginando o terror que eles passaram sem saber para onde ir.
O pior é saber que eles ainda tentaram sair do local, mas seguranças mal treinados os prenderam por falta de pagamento e cada segundo foi fatal para a vida desses jovens, muita coisa poderia ser feita, mas quando os próprios segurança que estavam ali para assegura-los não fizeram seu dever e a porta de emergência ainda estava travada, assim, nada poderia ser feito. 



Meus sentimentos ao povo de Santa Maria e que a JUSTIÇA SEJA FEITA.

2 comentários:

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥