Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

domingo, 16 de setembro de 2012

Adeus.

Eu e Renata

Nossa como é difícil ver que a vida é breve, estou muito triste por perder uma amiga. Mesmo distante fisicamente, sempre tivemos contato por msn ou telefone, você estava tão feliz da última vez que nos falamos, sempre tive você em minha mente, agora você está em paz e nunca mais sairá da minha memória Rê, você fez parte da minha vida em uma época muito importante e devido a isso sempre te dizia que você iria ser uma das minhas madrinhas de casamento, mas infelizmente Deus não permitiu que esse momento chegasse antes d'Ele te levar, estou muito abalada, é nessas horas que vemos o quanto a vida é importante e que devemos seguir o que Deus manda "temos que aproveitar cada dia de nossa vida como se fosse a última",  É... só quem a conheceu sabia o quanto ela era uma menina feliz, que mesmo triste ou chateada com algo, estava sempre sorrindo, e nos contagiando com suas gargalhadas sem fim, a pouco tempo conversamos por telefone e ela me disse que tinha acabado de noivar, ela estava muito feliz. Sentirei falta de ti: Renata Silva.


7 comentários:

  1. Pois o CRIADOR sabe sempre quando nos enviar amigos e também tirá-los de nosso convívio. Tudo é ensinamento.
    Um abraço e que DEUS esteja contigo neste momento de perda dolorosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa é tão ruim perder alguém que amamos ne. :/ Que Deus conforte você a família e os amigos dela, que com certeza ela esta do lado dele iluminando cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  3. É muito dificil perder alguem que amamos... Que Deus cuide do seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito D= É horrível perder alguém que a gente ama =( Fica com Deus <3

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥