Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bodas de Prata

Comemoração dos 25 anos de casamentos dos meus pais.
(Francisco e Zélia)

Dia de muita alegria para minha família.
(Eu, irmã Caren, pai, mãe e irmão Filipe)

Que Deus continue abençoando nossas vidas e o amor de vocês Pai e Mãe, amo vocês ♥


5 comentários:

  1. awn que lindos eles ♥ é tao difícil casais ficarem tanto tempo juntos ne, tomara que eles fiquei pro resto da vida deles e que deus abençoe e ilumine muito o amor desse casal ♥
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda, obrigada, é verdade, graças à Deus tenho o exemplo dos meus pais, que o Senhor Deus os abençoe sempre...♥

      Excluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥