Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ranch Rush

Vocês conhecem esse jogo?


Eu amo!!!
É um jogo de estratégia e administração, é muito legal, é claro que ele ñ é novo, pois já existe o Ranch Rush 2 e 3 eu ainda não joguei, mas aparenta ser muito divertido também, só que em vez de ser numa fazenda é na praia o 2 o 3 ainda não pesquisei sobre ele.
Em alguns site ele só está com licença de uso para teste grátis, mas existe em alguns sites que tem o download completo e gratuito, ( eu consegui o meu assim, rsS ).
Vou deixar aqui a baixo o link para quem quiser baixa-lo, espero que funcionem para vocês:

http://www.4shared.com/file/71204062/87b6702e/Ranch_Rush__PT_.html?s=1


Gente é muito cool! Depois que eu terminar esse, vou jogar os outros também...hihi ^^ beijocas...


2 comentários:

  1. Minha tia é viciada nesse jogo de tanto eu ver ela jogando eu abusei .-. ,
    Muito Lindo aqui , Seguindo :*
    -----------------
    www.girlstolive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu adoro jogos *-* Bjs

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥