Eis o melhor e o pior de mim, o meu termômetro, o meu quilate, vem cara me retrate, não é impossível, eu não sou difícil de ler, não vê ta na minha cara, sou porta bandeira de mim, só não se perca ao entrar no Meu Infinito Particular

sábado, 8 de outubro de 2011

Rock In Rio ... Eu Fui !!!

Caraca muito feliz, curti muito na área VIP com meu namorado Ramon o Último dia do Rock in Rio 02/10/2011, muito Rock´n Roll, muitos artistas, comes e bebes, oOhhh delícia!




Olha eu aí com Di Ferrero (vocalista da banda Nx Zero).



3 comentários:

  1. Que delicia, se estivesse no Br. tbm queria ter ido
    passei pra conhecer e ja fiquei poraki
    Seguindo vc Linda
    passa no meu blog, tbm
    se puder seguir ficarei mto feliz
    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    espero sua visitinha
    bezzo Linda

    ResponderExcluir

Olá!
Sejam bem vinda(o)s, espero que tenham gostado do meu Blog. Não esqueça de deixar seu comentário...Beijos da Kell ♥